Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Quem sou eu...

Sempre me pergunto quem sou eu...
Sou simplesmente eu...
Eu sou liberdade com asas quebradas...
Eu sou uma fera domada...
Eu sou nômade de destino estagnado...
Eu sou dona da minha vida...
Mas Uma vida controlada...

Eu sou espírito cigano...
Eu sou a natureza
Eu sou os cinco elementos falando alto dentro do meu ser...
Sou todos os animais de poder,
Uma lealdade de lobo pela alcateia...
Felina no olhar, garras afiadas na minha defesa
Sou música nas minhas entranhas...
Não sou de ninguém...
Amo a todos e não amo ninguém...
Amo a mim, luto por mim, quero ser dona de mim...

As vezes falo que Deus me colocou neste lugar porque Ele quer me provar...
Mas Deus sabe o que faz...
Mas sou teimosa Grande Espírito, sou filha desobediente...
Mas Tu me entendes...
Sou tua filha mais trabalhosa...
Mas Tu vais te orgulhar de mim...

Sabes Grande Espírito que te amo demais...
E o livre arbítrio que me deste por vezes faço escolhas erradas...
Mas Tu me mandastes meu anjo da guarda pra me puxar as orelhas...
E este anjo lindo e luminoso esta sempre lá...
Me mostraste o caminho grande Espírito, e uma mãe natureza pra me renovar...
E aprendi que sou uma miniatura do Universo que criaste!
E me destes dois animais, a águia e o lobo...
Os olhos da águia pra enxergar a situação de longe, e a coragem e a lealdade do lobo pra enfrentar as situações...
Então Eu sou gratidão!
Eu Sou vida de Deus...
Eu sou Eu inevitavelmente!
Gratidão sempre!
Namasté
Om Shanti!

Maria do Carmelo





Nenhum comentário:

Postar um comentário