Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


"É preciso ter asas...
Quando se ama o abismo."



Eu sou assim...
Hora lora, hora morena...
Hora sorrindo, hora disfarçando a tristeza
sou a dualidade em pessoa...
Vivo em duas dimensões, estou a beira do abismo, sempre bancando a equilibrista.
Sou mistica, não tenho religião, sigo uma filosofia de vida e meu Deus é o Deus do amor. Ele é a energia Divina que me criou.
Eu mudo, mas ao mesmo tempo não mundo nada.
Eu gosto e desgosto em segundos e derrepente me esqueço que desgostei e me vejo gostando de novo...
Perco a noção do real e me vejo viajando nos sonhos. Mas não viveria se não sonhasse..
Sou amiga ou não, mas jamais inimiga...
Sou assim um misto de sentimentos, nunca sou a mesma ao mesmo tempo, sou chata, sou um doce, sou imprevisível, mas sou eu... Jamais finjo o que não sou...
Quem me conhece já sabe...
Quem não conhece pense como quiser, continuarei sendo a mesma.
Bjs Carmelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário