Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


A palavra de ordem no Budismo é a compaixão.



Acreditando na transformação você encontra a fé espiritual...
Ta sofrendo para acolhe...
Ta feliz aproveita o momento...
Quando você ta triste é porque se está longe de si mesmo...
Então para, medita, volta e se acolhe...



Para atingir a quietude completa deve-se parar de desejar e submeter-se a uma concepção mais alta.
 Se algo pode ser imaginado também pode ser realizado. Tudo é possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário