Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sábado, 9 de junho de 2012



Fundo do poço...As vezes é preciso ir até o fundo do poço pra conseguir olhar pra cima e ver o que é preciso mudar...Cair, ferir-se, olhar as próprias cicatrizes...Ver o quanto nos afundamos pra tomar uma atitude...Rezar que no fundo do poço tenha umas molas pra nos dar impulso pra subir de novo e de novo...Mas se no fundo do poço não tiver as molas, tem escalar...Forças nas pernas e nas mãos e escalar tijolo por tijolo...Tem que se transformar, buscar, respirar...Buscar na força interior, na força da natureza...Nós somos mais do que qualquer sofrimento, que qualquer obstáculo...O fundo do poço é escuro... sombrio... mas o coração tem luz...A força do espírito, da alma, acendendo todos os chacras...Todas as cores estão acesas... iluminar-se, criar asas...Acendamos nossas luzes, iluminando nossos caminhos..Cair é humano, mas a força do espírito que existe em nós é maior...Lembrem-se nós somos luz...Eu sou luz...Se você caiu no fundo do poço eu te dou a mão...Se eu cair tu me estende a tua...E juntos na energia Crística que emana da natureza iluminamos nosso caminho...O Grande Espírito é conosco...A mãe Natureza é nossa maior fonte de poder...Os Espíritos De luz, nossos anjos estão ao nosso lado...Enxuguemos as lágrimas...Somos todos um... e a força do amor é maior...Luz pra todos!Namastê
Carmelo Barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário