Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 5 de agosto de 2012


Busco as raizes mais fortes que existem em mim
As mais profundas do meu ser
Como as árvores que lançam suas raízes nas profundezas da mãe terra,
Vão em busca na escuridão do sagrado ventre, desta energia vital.
Busco em minhas entranhas a energia, a sabedoria, a iluminação dos Budas.
Busco nas minhas veias a seiva do prana que penetra por minhas narinas
Busco a sustentação de minhas raízes na sabedoria da mãe natureza
Busco o mais sagrado em mim.
Sabedoria no Grande Espírito que habita no templo de minha alma, que fortalece, mais me torna maleavel e flexível nos vendavais da vida
Meu caule curva-se no vento forte, mas depois do vendaval continua de pé
Nada mais sagrado que a escola da vida e da mãe natureza.
Eu sou o universo, eu sou o Divino em mim.
Eu busco o silêncio onde ouço a voz dos animais, sinto o cheiro da mãe terra e o poder e equilíbrio das forças da natureza.
Reuno em mim os cinco elementos e com eles acendo meus sete chacras.
E assim afirmo que eu sou o Deus que habita em mim.


De Carmelo Barata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário