Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

terça-feira, 14 de agosto de 2012


ILUSÕES

Ilusões...
Sonhos de uma mente acordada...
Vontades escondida no canto do subconsciente...
Noites de lua que viajam por sobre as nuvens negras

Ilusões...
Saber e fechar os olhos pra não ver...
Estar consciente de que é um sonho inalcançável...
Dizer sim mesmo sabendo que é um não...
É querer tocar o sol com as mãos...

Ilusões...
É querer ter asas pra voar...
Como no sonho de Ícaro...
São asas de cera...
Subir ao céu e depois cair...

Ilusões...
É um amor vadio que deixa doente...
É fazer sentir que o mau é breve...
E a alma leve...
É sentir o gosto de um vinho antigo...
Mesmo sabendo que jamais vai bebê-lo...

Ilusões...
Se iludir pra não sofrer...
Mesmo sabendo que a ilusão trás sofrimento...
É pensar que tudo é seu tendo a certeza do não...
É acordar e enxergar que tudo era apenas sua imaginação!

Maria do Carmelo






Nenhum comentário:

Postar um comentário