Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Meu mestre amigo me perguntou...
Mas pra que este lobo?
Eu simplesmente respondi...
É o meu lobo...
Ele que esta dentro de mim...
Ele que ao meu lado caminha...
Ele que fortalece o meu ser...
Meu lobo, minha fortaleza...
Minha águia me da visão adiante...
Mas meu lobo atiça meus instintos de defesa...
Meu lobo mostra os dentes...
Mostra os dentes pra o mau...
Com ele preparo o bote pra minha presa...
Tal presa é meu objetivo a alcançar, cautela no caminho a seguir...
É ficar a espreita do momento certo...
É defender minha matilha com força e garra...
É ser leal aos meus ideais, aos que amo e aos que me amam...
Este é meu animal de poder...
E meu lobo vem nos meus sonhos...
Chega de mansinho e deita ao meu lado...
Face feroz, mas tão meu...
Seu olhar pra mim é de pura mansidão...
Sua expressão me fala tudo...
Seus olhos penetram os meus e me falam o que preciso...
Seu deitar ao pé de minha cama me tira o medo...
E quando acordo sigo o caminho como alfa de minha matilha...
Como loba que defende a cria, supero a dor e a tristeza...
Eis meu lobo mestre amigo...
Eis o porque de minha paixão animal...
Eis o porque da minha falta de medo...
Falta de medo que me poe na beira do abismo...
Mas é a falta do medo com auto-defesa...
Eis meu ser mestre amigo...
Este ser que já conheces e da tanto trabalho!
Mas tua fiel amiga aqui já te disse...
Deixa meu lobo em paz (risos)!
Tenha certeza, é ele que me mantem viva!
Salve meu animal de poder!

Namasté

Maria do Carmelo




Nenhum comentário:

Postar um comentário