Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O MEU VIVER...



O meu viver...
Eu vejo aquela pedra...
Ela esta no meu caminho...
Vejo aquela pedra e já tropecei nela...
Mas meus olhos só veem a pedra...
Vejo aquele mar...
Lindo, águas mansas, por vezes agitado...
Belas flores, águas límpidas...
É grande minha vontade, meu desejo...
Anseio por mergulhar...
Esqueço os perigos do mar...
Tristeza me invade a alma, sei que nem tudo do mar é pra mim...
Tropeço na pedra...
Me afogo no mar...
De repente um vazio no peito...
Vazio do passo mau dado...
Da pedra que tropecei...
E juro e juro pra não mais tropeçar...
Prometo não mais me afogar...
Porque nesta vida é tão difícil aprender a não mais sofrer...
Pior que o silêncio é a indiferença...
Vou embora com aquela nuvem, sem saber a direção do vento...
Vou tirar aquela pedra do meu caminho..
O mar é minha casa, vou aprender a arrumar...
Abrir as janelas, mas as portas fechar...
Nela vou saber quem devo deixar entrar...
Não vou deixar destruir o meu mar...
Meu mar, meu coração...
Nada pedi, o tropeço foi eu que dei...
Por isso sacudo a pedra fora...
E deixo a onda lavar o sangue derramado...
A direção de minha vida só eu posso dar...
Deixa as lágrimas rolarem...
Deixa o peito esvaziar...
Mas também sei deixar o fogo queimar...
Jogo tu pra o universo e num simples olhar vou ver tudo voar...
E pago o preço desse desejo enorme de se aventurar...
mas tudo nesta vida vale apena... são com os erros e acertos que aprendo a viver...
Então que seja um belo viver!
Namasté

Carmelo Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário