Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 12 de agosto de 2012




Agradeço ao Grade Espírito, as oportunidades que a vida tem me dado de aprendizado...
Agradeço por ter me ensinado que amor se dá sem nada esperar em receber... 
Agradeço a mãe natureza que tudo me prover...
Agradeço pelo prana que me enche de energia, que me acalma nos momentos de impaciência...
A saber que a dor paz parte da vida, assim como as paixões que vem, e vão como as nuvens do céu...
Pois sou eu como nuvem passageira... o vento me traz e me leva sem destino pela vida...
Não o tanto que eu quero...  só sei que quero...
Quero viver cada segundo de minha vida...
Viver o hoje, aprendendo com cada obstáculo que tiver que transpor...
Viver o só hoje aproveitando e aprendendo com os momentos felizes...
Viver só por hoje, mas guardar pra sempre as pessoas lindas que passaram em minha vida...
Guardar em meu coração todas as sensações que meus 5 sentidos vivenciaram, sem saudade, mas com satisfação...
Quero amar só hoje, amanha quem sabe amar mais, ou amar menos...
Deixo pra saber o amanhã só amanhã, e o hoje aproveitar as menores coisas da vida...
Grande Espírito, que eu possa ser cada vez melhor... cada vez mais ter o Divino dentro de mim...
Que seja assim...
Que assim seja hoje, só hoje...
Que seja assim amanhã segundo o meu livre arbítrio dado pela Grande Espírito!

Namasté

Nenhum comentário:

Postar um comentário