Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 19 de agosto de 2012



Eu aprendi...
Aprendi a guerrear...
Aprendi a domar meus sentimentos...
A secar meu coração...
Aprendi a ver com olhos de águia somente a razão...
Aprendi que pra ser feliz tenho que ser primeiro eu...
Que pra me auto defender preciso estar alerta e não fraquejar...
Porque fraquejar é sinal de sofrer...
E sofrer doí...
Aprendi que voar alto demais é perigoso...
E que os pés na terra e o voo a meia altura é mais seguro...
E que família é importante...
E com o instinto de cuidar eu tenho de uma loba...
Aprendi a segurar minha espada com firmeza...
E hoje sei lutar como uma guerreira...
E pra vencer a guerra não preciso ser impiedosa...
Apenas preciso ter uma boa tática, jogar o jogo da vida de forma certa...
Não perdi meus sentimentos...
Hoje sei usá-los pra lutar de forma correta!
Aprendi sim... e sei que sem a postura correta posso perder uma batalha
mas não a guerra...

Namasté
M. do Carmelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário