Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


No meu silêncio escrevo breves palavras...
No meu silêncio os meus olhos falam...
No meu silêncio meu olhos não vêem e meus ouvidos nada ouvem...
Do meu coração sentimentos nada explicados, um vazio grita e da garganta nada de sonoro sai...
Apenas as mãos sonham palavras que na mente vagueiam...
Dizem que quem não sonha não vive e se não vive não existe...
Eu sonho no meu mundo de silêncio... no meu êxtase... no meu querer...
Fico em silêncio e sonho... quem sabe no silêncio eles se realizam e eu construo o meu castelo só pra chamar de meu....

Paz e luz.
Carmelo.


E o sono chega., me conduz para lugares de que nada sei. ..
Sei com quem vou encontrar e nele a saudade matar...
Vou sozinha, com irmãos encontrar, uma outra missão cumprir. .. no entanto lá tenho asas e num fechar de olhos estou perto de ti.
Sinto o toque. O beijo. Estendo a mão. .. e dou um começo a cura do meu coração e do próximo. ..
Ele me chama e eles me esperam...
Carmelo




Até quando tiver de ser...
Estarei onde o vento me levar...
Onde os meus pés conseguirem caminhar..
Até onde meus olhos conseguem ver...
Onde o sol e a lua se encontram...
Onde eu cansar e repousar...

 Carmelo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário