Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013



Não sou perfeita. ..
Nem tão pouco desejo mostrar o que não sou...
Eu sou assim do jeitinho que você me vê.
Tenho meus altos e baixos
Minhas tristezas e alegria...
Sou um carrapato, quando gosto grudo mesmo. No entanto aprendo quando estou sendo demais.
Não tenha vergonha de dizer que tô demais, é sempre melhor a sinceridade.
Talvez eu seja problemática... inconsequente... falante demais.
Sorrindo um tanto demais, horas de menos... Será bipolaridade?
Ahhhh tô nem aiiiii. Não seria eu...
Eu só sei que sou assim...
Goste ou não assim sou eu...
Não me escondo...
Só devo a quem me criou, o Divino que existe em mim e que existe em você.

Carmelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário