Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013



Não precisa se esconder, eu não mordo.
Eu simplesmente sei o momento de recuar...
Sei que as vezes a melhor estratégia é observar..
Apenas só quero um carinho, mas não peço... e sei quando tenho que ficar em silêncio e só sentir... e só me retorcer escondendo a dor de minha saudade...
No entanto, não seguro meus extintos e deixo soltos nos momentos de maior dor... São nestes momentos que mais sei sorrir...

Beijo carmelo.






Passo por aqui. Neste planeta de missões, por vezes nem mesmo entendo minha missão, mas posso senti-la.
Sei que preciso ama. E como diz paralamas: amar como se não houvesse amanhã...
Extender as mãos mesmo que você não entenda porque...
Estar do lado daqueles que me procuram, mesmo que eu não possa nem comigo mesma.
Sou eu... e estou aqui. .. enxugo minhas lágrimas e seguro meu coração. ..
Me da a tua mão. ..
Beijos Carmelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário