Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 17 de maio de 2013


SOMOS TODOS UM?

Com o tempo agente vai percebendo que as coisas nem sempre são como pensamos.
Que levamos muito tempo para acordar de certas situações.
A percepção de certos sentimentos é ilusória, é como se estivéssemos em outra dimensão.
Quando voltamos desta dimensão, ou de um vida de sonhos em vão entramos em estado de choque.
Fechamos os olhos e vivemos tanto tempo num mundo tão nosso que quando acordamos para a realidade dá vontade de voltar.
São poucos os que se importam conosco, poucos se importam com o seu próximo.
Logo hoje em dia em que o discurso é o amor incondicional, o amor é isto, o amor aquilo!
Prestemos atenção: quando focamos realmente no mundo lá fora vemos o que a sociedade realmente é.
Um governo egoísta, classes sociais bastante separatistas, todos cegos, (ou se fazendo de cegos para sua comodidade).
Gente disfarçada querendo ser diferente, mas que na realidade não passa de uma fantasia.
Amigos encapuzados, egocentrismo falando alto,gente cega para a pobreza de uma sociedade altamente capitalista, (no qual já nem sei se é o modo de produção ideal, ou se existe um realmente), onde os que estão no poder tentam apenas aparecer e estufar seus bolsos de dinheiro numa pose ridícula de herói do pedaço! Palhaços.
Um período onde o planeta Terra se encontra num verdadeiro Armagedom da raça humana.
"Coitado de Noé  e sua arca, o pobre cairia duro diante do dilúvio antropológico que estamos vivendo!"
Um canibalismo social e político que afeta não só a coletividade como a individualidade humana.
Nossa! Espanta a perseverança de pequenos grupos que tem como lema: "SOMOS TODOS UM, QUANDO MUDO O MUNDO SE TRANSFORMA"  e outros mais...
Mas ainda há esperança sim, não dizem que a esperança é a ultima que morre!
É através destas filosofias de vida e religiões diferentes destes pequenos grupos, onde o objetivo é um só: Mudança, transformação deste para um mundo melhor. Não importa se é Xamanismo, Budismo, Cristianismo, Islamismo e todos os ismos da vida. O que importa é que se importam e querem fazer a coisa acontecer.
Ainda existem os que se importam, "um religioso em sua luta solitária junto aos sertanejos que sofrem com a seca, um pequeno grupo que consegue mobilizar um cidade pelos que sofrem com as enchentes, um grupo de sul-coreanos que ajudam os norte-coranos que conseguem fujir e por ai vai...
Esperar pelos governo? Esperar atitudes dos governos? Nossa...!
Hoje sou um pouco descrente de certos sentimentos...
Prefiro senti-los em um aspecto coletivo.
"Sonhar é bom, mas prefiro manter os pés no chão!"
SOMOS TODOS UM?
Sim, é assim que deveria ser.
Hoje volto para o meu Eu, para minha espiritualidade e através dela fazer a minha parte, seja por que caminho for...
Busco em mim a cura para minha descrença, não sou perfeita, preciso caminhar muito ainda...
Nesta minha jornada na Terra há muito o que crescer. Escolhas são feitas todos os dias, umas acertadas outras não.
E assim continua a caminhar e torço que um dia SEJAMOS UM realmente.

Namastê

M. do Carmelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário