Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

segunda-feira, 6 de maio de 2013



Quem sou eu?
Sou os dois opostos do universo
Sou yin quando sou inverso
Sou yang quando o sol brilha forte em mim
Sou guerreira mesmo quando choro
Sou mansa mesmo quando estou com vontade de gritar
Sou vendaval quando meus sentimentos se misturam.
Água de rio com correnteza mansa se não me sacodem uma pedra
Sou tudo e não sou nada
Complexa, pois nem eu mesmo me entendo por vezes
Mas enlouqueço as vezes e acabo enlouquecendo quem amo
Se ferida não esqueço meus limites
Falo sem pensar e depois me arrependo
Amo intensamente e já me ferrei por causa disso
Tenho o Divino em mim, com todo o universo em cada célula
Sou amiga... mesmo quando o amigo me magoa
Se errada peço perdão, e peço até mesmo quando certa, as vezes é a melhor forma de não perder meu Eu essencial...
Meu Deus é o Deus do amor e esta em todo lugar...
Não tenho religião, tenho filosofia de vida
Amo o Sol, a Lua, a chuva, o vento, o mar, o cheiro do mato
Amo, amo muito, amo de verdade, por isso erro tanto ou então acerto
Tenho a natureza dentro de mim...
Tenho olhos de águia, mas quando ela falha no bote meu lobo assumi...
Sei que estou rodeada de irmãos de luz e todos os anjos protetores...
A mãe natureza é meu lar, meu refúgio...
Sou assim, sou yin e sou yang
Sou forte e sou fraca
Sou luz e escuridão
Sou complexa e simples assim.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário