Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 9 de maio de 2013




Hoje, só por hoje eu quero agradecer...
Só por hoje eu não vou chorar...
Se eu chorar vai ser de emoção, por um momento feliz...
Hoje, só por hoje eu continuo a louvar o Grande Espírito...
Só por hoje quer ser grata pela família que tenho...
Pelos amigos que fiz, e pelos amigos que passaram em minha jornada Terrena e já se fora...
Por isso só por hoje saúdo o irmão Sol e receberei a irmã Lua com muita alegria...
Hoje venho desejar a você todo amor e paz que eu puder vibrar...
Quero te desejar muito, mas muito mesmo toda Energia Positiva do Universo.
Que teu anjo da guarda sempre te acompanhe.
Só por hoje, porque amanhã estarei de novo com você se Deus quizer e assim permitir.
Beijos no teu coração.
Om Shanti Om
NAMASTÊ
 

Carmelo Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário