Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

terça-feira, 5 de março de 2013


Oi eu sou a saudade
As vezes eu sou bem grande...
As vezes sou ignorada, mas tô lá no cantinho bem guardada...
As vezes parece que você não liga pra mim...
E deixa que você de lado, ignora tanto que faz sofrer...
Mas eu estou lá... dentro de você e dentro de quem te faz falta...
Eu estou lá, na nostalgia de lembrar dos bons momentos...
Na alegria que você sentiu quando os motivos da alegria te fez feliz por pequenos instantes...
Ninguém é perfeito... e porque você ignora?
Porque você finge que eu não existo...
Quando eu estou presente por alguém que se foi e nunca mais voltará, eu me torno lembranças no seu peito, embora faça sofrer, mas também faço por vezes nascer um leve sorriso nos seus lábios...
Eu sou a saudade, estou ai dentro de você... lembrando dos amigos, parentes, amores, perfumes, músicas... E até sou a saudade daquilo que você ama e nem chegou a conhecer...
Eu sou a saudade de quem te ama, de quem você ama...
Eu sou a saudade que quando você pode, faz você correr pra os braços de quem você ama, ou de quem te ama...
Eu sou a saudade daquele que te faz sofrer e ao mesmo tempo te faz feliz...
Oi muito prazer! Eu sou a saudade... Estou esperando só por você, basta me chamar!

De Carmelo Barata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário