Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 8 de março de 2013






Bem... Me dizeram que digo um coisa, penso uma coisa, mas faço outra...
É verdade... Confesso...
Em muitas situações me vejo sem poder tomar as atitudes que gostaria...
Muitas vezes gostaria de ser quem eu sou... Mas minha posição não me permite minhas vontades...
Profissão, situação...etc
Penso, sinto, mas não sou...
Sorrindo mas na verdade chorando...
Chorando e disfarçando com um sorriso...
Quantos não estão nessa situação...
Não existe ninguem totalmente alguém...
Duvido...
Sou, penso, sinto, amo, só sei que amo... Isso eu sei...
Mas minha espiritualidade é minha... Sim, sempre minha... Esta é minha e ninguem tira...
 


Carmelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário