Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sábado, 16 de março de 2013


"Não me julgue
Não me levante a mão
Não tente me imitar
Não sou perfeito
Não quero ser perfeito
Sou feliz assim
POis sempre tenho um sorriso estampado no rosto e uma história pra contar pra você."
Alexandre Boarro
Não julgue...
Você não é melhor que os outros
As minhas escolhas, o meu caminho e minhas estratégias são construídas por mim...
Seu caminho é diferente do meu e dos outros
Se hoje estou em processo de aceitação, também estou em construção...
O caminho que escolhi seguir é só um desvio de percurso...
Você também faz escolhas e respeito todas elas...
Então jamais deixaria ir sua amizade por causa de suas escolhas...
Amigos são assim, estão juntos em momentos difíceis, não só no prazer e na felicidade!
A vida, prega peças...
Os caminhos são escolhidos por nós não nesta vida...
Se hoje você esta onde está e passa pelo que esta passando, foi escolhido por você e da mesma forma por mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário