Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 22 de julho de 2012

VAI PASSAR... TUDO PASSA...


As vezes a vida me pega de surpresa...
Situações que jamais pensei passar...
Me pergunto: será karma, destino, castigo, provação...
Ou seja lá qual a definição que possa se dar...
Em um dia se está bem...
De repente pequenos sinais...
Ausências de si...
Sintomas, não sei nem explicar...
E me pergunto porque a vida é assim...
Você luta, resiste, renuncia...
Tenta fazer tudo certo...
E vem a vida e lhe diz: tem mais essa pra você!
Ai eu paro e fico estática...
Pensando... mil e um pensamentos diferentes...
E eu sei lá... Porque eu?
Tento avaliar e por em prática tudo que aprendi...
Nossa como é difícil este por em prática...
Quando você pensa que está na metade do caminho percebe que é apenas o início...
E a vida faz questão de lhe mostrar...
E bate aquele medo, será que eu vou passar por esta...
Quando dizem que tudo que o corpo físico passa é reação do emocional...
Você procura o que e não descobre...
O ser humano é holístico, é energia, é yin e yang...
Mas de repente você esta perdida neste turbilhão de informações, emoções...
Será que ... porquê... onde... onde perdi meu corpo físico...
Onde perdi meu cérebro...
Qual ferramenta preciso para concertar toda essa parafernália que é meu corpo físico!
Mas muitas vezes me intitulei de guerreira...
Mas eu sou guerreira...
Eu sou vida de Deus...
Eu sou o Universo em mim...
E o universo Há de conspirar em meu favor...
Tudo passa... que passe...
Seja lá como for vai passar e eu vou passar...
Porque Deus habita em mim!

Carmelo Barata



2 comentários: