Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

terça-feira, 3 de julho de 2012


O que há entre a vida e a morte...
Muitas vezes me pergunto tanto e reflito sobre isso...
Qual será o sentindo da vida?
Por que estamos aqui?
Muitas vezes vai por terra todos os meus conhecimentos e ideais...
Não entendo essa dor que corroí toda minha alma...
Como se de repente tudo não fizesse mais sentido...
Tudo que aprendi, tudo que acredito...
Nada mais existe...
Tudo parece tão difícil que a única saída eu não consigo enxergar...
E busco, vasculho meu coração e nada faz sentido...
É como se nada existisse, um vazio, ta tudo oco...
Só existe um motivo para vida...
O motivo se foi e foi-se o sentido da vida...
Vejo tudo no universo, na natureza esta tudo lá...
Eu preciso me isolar, não quero estar aqui...
As vezes sinto que aqui não é o meu lugar...
Na verdade uma pergunta idiota...
Onde é o meu lugar?
Parece coisa de adolescente...
Eu quero o silêncio...
Preciso da solidão...
Preciso do que eu não posso querer...
Mas o que fazer...?
Nem sempre se tem o que se quer...
Temos que crescer...
Temos que amadurecer...
É preciso... É preciso...
Vou ao fundo do poço...
Vou chorar... é preciso tentar...

Maria do Carmelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário