Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

terça-feira, 10 de julho de 2012




Oi...
Olhe bem pra mim...
Eu tentei falar...
Em todos os gestos, em todos os idiomas, usei todas minha as expressões...
Não sei mais o que o que fazer, nem falar...
Veja... Olhe bem pra mim...
Tentei me fazer conhecer...
Tentei tudo pela amizade...
É realmente uma repetição...
E agora um retorno...
Talvez não tenha mais o que fazer...
Palavras e gestos não foram entendidos...
Amanhã vai ser um novo dia...
Um novo raiar de sol...
Nada na vida se esquece, tudo é parte de uma história escrita...
Mas amanhã vou dar a minha melhor aula...
O meu melhor sorriso...
O melhor de mim...
Olhe pra mim... Olhe de novo...
Olhe mais uma vez...
Deveria saber que esta sou eu...
Olhe pra mim...
Mesmo sem o "coração"...
Amanhã é um novo dia...
E vou dar o melhor de mim...
Se foi aprendido alguma coisa?
Não sei...
Se tentou uma volta, acho que foi ali na esquina...
Repetição... eu não digo nunca...
Mas ao menos tudo tentarei arrancar...
As raízes? Não sei...
Mas amanhã darei o melhor de mim...
A minha melhor aula, o meu melhor sorriso, o meu melhor beijo,...
Em fim... O melhor de mim...
Carmelo Barata.
 — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário