Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 10 de março de 2011

TUDO DE ÔM PRA VOCÊ

OM, homenagem à venerável perfeição da sabedoria!
O mantra Om é o som primordial o qual contém todos os outros sons e do qual toda criação surgiu. É a palavra e vibração sonora cósmica. Nos sintoniza com a freqüência do amor e traz recolhimento e tranqüilidade.
É a vibração da própria alma. Escreve-se AUM, mas se pronuncia OM. É o símbolo da divindade suprema. Purifica a fala, mente e ações, repetido com com regularidade, sinceridade, vc obtém os benefícios de esvaziar a mente e se conectar com Deus criado, conservador e transformador. É a Trindade de Deus na Unidade. Sua eficácia psicoterapêutica é considerada sem limites pelos sábios indianos. É um grande purificador eliminando ansiedade e tensões. Experimente agora o poder desse mantra.
Sente-se numa posição confortável, feche os olhos, coloque as mãos no colo uma em cima da outra. Inspire e ao exalar entoe o mantra OM. Deixe o som sair bem prolongado. Dê uma pausa para inspirar e expirar e continue. Inspire e xpire ressoando a sílaba OM. Entoe o mantra quantas vezes quiser e o tempo que quiser. Entregue-se ao som do mantra. Sinta a enrgia criadora divina que mora em seu coração. Fique em silêncio por alguns instantes sentido a paz que este mantra traz para sua mente.
CARMELO BARATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário