Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 15 de novembro de 2012





Meu sorriso moreno... Meu sorriso loiro...

Hoje meus dias estão como nuvens escuras...
Dias de chuvas, inverno, frio... Solidão...
Engraçado como uma data, um dia pode se tornar tão forte...
Ouço música, risos, vozes...
Todos ao meu redor...
Mas tudo parece tão só...

Um aperto, um vazio no coração...
Um sorriso loiro...
Um sorriso moreno...
Todo o mundo lá fora gira...
Continua girando...
A vida vai passando...
Ninguém se importa se o céu está escuro ou claro.
 Num tom cinza ou azul...

Meu sorriso loiro me ilumina...
Amor meu...
Vida minha...

Meu sorriso moreno se foi...
Amor meu...
Vida minha...

Meu sorriso loiro clareia meu céu...
Quando as nuvens escuras querem chegar...
Quando ameaça meu sorriso tirar...

Todos lá fora falam, gritam, riem...
Os meses insistem em passar...
Mas pra mim...
 É como se a roda do tempo tivesse parado...

Meu sorriso loiro com seu sorriso...
Minha razão de viver...
Minha vida é seu sorriso...

Meu sorriso moreno foi um sonho lindo...
Sonho que me dói à saudade...
Por mais que me diga que se foi...
Que preciso seguir em frente...
Olho ao meu redor e falta algo...
Algo que queria gritar...
 Pra que ele pudesse me ouvir...
Gostaria de poder-lhe dizer que te amo.

Hoje digo te amo meu sorriso loiro...
Meu moreno de onde estiveres te amo demais...

28/06/2007
Maria do Carmelo Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário