Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 15 de novembro de 2012





FILHO MEU...


Doce amor...
Doce ternura...
Uma vida gerada...
União de um amor sem igual...

És meu sonho real...
Minha paixão, meu bem querer...
Tanto amor, meu bem viver...
Vivi por ti...
Sonho por ti...
És o sentido de minha vida...

O presente divino que recebi...
Presente para aliviar as dores da vida...
Presente pra me fazer feliz...
Luz na escuridão do meu coração...

Te amo filho meu...
Tudo que esta em minha vida...
Esta tudo em meu coração...
Deus te abençoe e te faça muito feliz...
Que os Anjos Santos de Deus te abençoe...
E te faça muito feliz...


            Maria do Carmelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário