Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Uma canção de Despedida…


Uma canção de Despedida…
Amanheço destinada a sonhar…
Um único sonho, uma vez só
E penso como será só hoje...
Como será abrir as asas e voar...
Por demais aseio tal viajem...
Compro as passagens pra este horinzonte
Esta será minha canção de despedida...
Sem saber bem aonde vai dar o caminho...
Mas caminhando, mesmo errante e aventurando
De olhos fechados imaginei o caminho...
Uma viagem de despedida...
E fui... Coloquei a mochila nas costas...
Segui... mas quiz o destino a despedida chegar rápido
E rárpido foi a despedida...
Risos no caminho... deixei o coração leve...
Mais risos e risos do destino...
Sábio ele que me deixou ir...
E me fez voltar mais sábia também...
E o sorriso estampado nos lábios...
Com a sensação de dever cumprido...
Fui, segui o caminho, lição apredida e assimilada...
Sorri de mim mesma...
Deverás o medo se foi...
Assim como os pensamentos também
Não seria sábio se não tivesse tentado...
Talvez não conseguisse a despedia dentro de mim...
E assim compus minha canção...
E um ponto final na história coloquei...
Dever cumprido, coração leve...
Fiz minha viagem, escrevi minha canção...
Carmelo Barata


Nenhum comentário:

Postar um comentário