Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que a vida espera de mim...?
Sempre me pergunto isso...
É uma pergunta sem resposta...
Mas que ao mesmo tempo a resposta é sempre minha...
um de meus anjos amigos sempre me diz:
Cuida com o que você pede ao universo, ele sempre te responde: que seja seja feita a sua vontade!
As vezes me vejo cansada... Cansada de esperar e sem saber as respostas....
Por horas paro e me pergunto porque...
Espero... Não escuto...
Mas uma vez um anjo me respode... É você, vigiai e orai... Deus fala através dos amigos...
Repita: Eu sou vida de Deus, me diz outro anjo amigo...
Agradeço aos meus anjos...
Gratidão... Respeito...
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário