Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 17 de julho de 2011

‎"Quem está com Deus, não deve lamentar o passado e nem se preocupar com o futuro." Meishu Sama


‎"Quem está com Deus, não deve lamentar o passado e 

nem se preocupar com o futuro." Meishu Sama
EU FAÇO MEU FUTURO, ESQUEÇO O PASSADO E VIVO 

MEU PRESENTE...
AMIGOS... É O MEU DEUS...
NELE ANCORO MEU BARCO... DEUS É O MEU PORTO 

SEGURO...
MINHAS AÇÕES E DECISÕES MUITAS VEZES PODEM 

NÃO SER ACERTADAS...
MAS NÃO ME LAMENTO DO QUE FOI FEITO...
POIS O QUE ESTA FEITO ESTA FEITO...
E O QUE NOS PARECE TER SIDO RUIM MUITAS VEZES 

VEIO PARA O BEM...
POIS OS CAMINHOS DE DEUS MUITAS VEZES SÃO 

TORTUOSOS...
NO ENTANTO, SÓ ELE SABE ONDE QUER CHEGAR... E 

NÃO CABE A MIM QUESTIONAR...
AMIGOS VEM... MUITOS FICAM... OUTROS PASSAM...
CADA UM VEIO EM UMA MISSÃO ESPECIAL...
CADA UM VEIO, ENSINOU OU APRENDEU...
MAS CADA UM TEVE IMPORTÂNCIA EM MINHA VIDA...
UNS APRENDERAM COMIGO, OUTROS EU APRENDI 

MUITO...
EM MUITAS SITUAÇÕES FORAM UM TROCA DE 

EXPERIENCIAS E AJUDA MÚTUA...
UNS COM GRATIDÃO... OUTROS COM DECEPÇÃO...
UNS DEIXAM SAUDADES...
MAS DE NENHUM SINTO MÁGOA...
PEÇO A DEUS QUE EU TENHA HUMILDADE PARA 

APRENDER COM MEUS ERROS...
E ROGO PRA QUE OS CAMINHOS DAQUELES QUE NÃO 

ESTÃO MAIS COMIGO SEJA DE MUITA LUZ...
QUE ASSIM SEJA...

NAMASTÊ


Maria do Carmelo Barata

Um comentário:

  1. Belo texto. Para mim, é uma oração de humildade, de sabedoria, de reconhecimento da presença de um ser superior a nos comandar a vida, de agradecimento por nossa trilha na vida, mesmo que com algumas pedras no caminho. Obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir