Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 12 de junho de 2011

SOLIDÃO...



SOLIDÃO A DOIS...
SOLIDÃO NA MULTIDÃO...
SOLIDÃO SOZINHA..
SÓ... SOLIDÃO...
SOLIDÃO SILÊNCIO...
SOLIDÃO DE DENTRO...
SOLIDÃO DOS OLHOS...
SOLIDÃO NO PEITO...
SÓ... SOMENTE SOLIDÃO...

SOLIDÃO DISTANTE...
SOLIDÃO SAUDADE...
SOLIDÃO DESILUSÃO...
SÓ... SEM MAIS... SOLIDÃO...



SOLIDÃO COM AMOR...
SOLIDÃO SEM AMOR...
SOLIDÃO QUE RELUTA...
SOLIDÃO QUE ACEITA...
SÓ... SOZINHO...



SOLIDÃO SEM UM CAMINHO...
SOLIDÃO DA MENTE...
SOLIDÃO NO VAZIO...
SOLIDÃO QUE NECESSITA...
SOLIDÃO QUE SE OBRIGA...
SÓ... SEM SENTIDO...
SÓ... EM BUSCA...
SÓ... SOLIDÃO...

Maria do Carmelo Barata. 

12/06/2011


Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um sim ou um nâo pode mudar toda a vida de um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário