Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dores do Corpo e da Alma...






Por tantas vezes o corpo padece...
Pois a mente não quer obedecer...
Em tantos momentos é difícil...
Uma lágrima dos olhos não descer..
Tem dias que a dor parece não ter fim...
Um nó no peito de tanta dor...
Tem dias que um filme passa e repassa na mente...
Fecho os olhos...
Respiro fundo...
Mas nada da mente obedecer...
Um sorriso sempre nos lábios manter...
Agradecer... sempre agradecer...
Mesmo nos momentos difíceis da vida...
Ao divino sempre agradecer...
Esse filme passa... todo filme tem reprise...
Mas passa... tudo na vida passa...
Assim como as tempestades...
Como os dias de sol ou de chuva...
Como os dias e as noites...
Tentar aprender com a natureza...
A melhor escola que Deus poderia ter dado...
Obrigada... obrigada Grande Espírito...
Obrigada Deus...

Maria do Carmelo Barata
10/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário