Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ESTOU APRENDENDO A SER EU...



Estou aprendendo a ser Eu...
Estou aprendendo a andar novamente...
Engatinhei como criança...
Segurando em apoios para ficar de pé...
Dando os primeiros passos...
Redesenhando a vida com traços marcantes... 
Desapegando do material...
Elevando o espiritual...
Abrindo as asas ainda doloridas ao Sol...
Iluminando minha alma com a Lua...
Desapenando daquilo que não me constrói...
Do que não me faz feliz...
Desapegando de sentimentos fúteis ...
Sentimentos que não me faz ser Eu...
Aprendendo a não precisar me segurar em alguma boia...
Aprendendo a ser sobrevivente depois do tsunami da vida
Porque a vida é como o mar...
Mas com uma diferença, não somos tão influenciáveis pela Lua...
Viver todas as marés com sabedoria...
Sim... assim é a importante lição da vida...
Ser livre com responsabilidade...
Ser livre sem depender de ninguém pra se sentir alguém...
Ter amigos... mas sabendo que eles são amigos e não uma bengala...
Então já estou avançando na escola da vida...
A um passo da vitória, por mais distante que ela pareça...

Vibrações de paz
Namastê.


Carmelo Barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário