Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Tem dias que tá difícil de ser...
Tem dias que doí ser...
Hoje ta apertado o sentir...
Como se houvesse um vazio...
Pensamentos embaralhados, doem como se sinos badalassem em minha cabeça
Se é verdade que coração doí, ta doendo mas ta baten
do...
Sinal que ainda há vida...
Se entre a vida e a morte existe escolha, não sei...
Jogo para o universo...
Já é noite, eu sei...
Mas ta mais escuro, embora todas as luzes estejam acesas...
Não importa,não entrego nada fácil...
Acendo minha vela interior!
As vezes meu sol se esconde entre as nuvens, mas sempre volta...

M. Carmelo Barata.

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário