Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 16 de março de 2012

VIVER

Viver
Tem arte maior que viver?
Tem escola maio para a vida que sofrer
A vida é maior que acordar
viver é saber olhar a vida com os olhos do coração
Viver é olhar o sofrer como uma lição.
Viver é saber passar pelas emoções...
Viver as emoções sem esquecer das razões
É ter as razões sem deixar de sentir as emoções
Viver não se explica
Os momentos que o ciclo da vida nos impoe são inexplicaveis
Jamais saberia do intimo do meu ser definir o que é viver
Porque só eu sei como é o meu viver
só sei que vivo para agradecer
Agradecer por todos os anjos que Deus colocou em meu caminho
Anjos de luz espiritual, anjos humanos tão amigos
São os anjos que ajudam a viver
Vivo com todas as forças da natureza dentro de mim
Vivo dentro de mim com um animal de poder
Uma força sobrenatural que me faz guerreira
Guerreira lutando pela vida com todas as armas que a mãe terra me dá
Tenho o fogo no coração
Tenho a terra nos meus pés
Tenho o ar na minha cabeça
E a água correndo como um rio no meu sangue
só viver
 

MARIA DO CARMELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário