Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 22 de janeiro de 2012

LIBERDADE... LIBERDADE


No galope da alma selvagem

Aquieta teus desejos..

segurando as rédias de teu coração

Entra em êxtase sentindo o vento correr...

Encontra teu animal de poder...

É ele que te ensina a viver...

O Grande Espírito nele esta...

É só profundamente meditar...

E na calmaria encontrar

A resposta que estas a procurar...

Este amor que faz sentir...

Ou os turbilhões que revolvem a areia...

Só aquieta... Amansa... Deixa passar...

O caminho há de encontrar...

Pura liberdade de escolha...

Agradecer, só agradecer...

Deixa o sono vim...

E nele um encontro acontecer...

O universo traz um novo amanhecer...

Espera em Deus...

E deixa que no galope do corsário...

Nos braços da mãe natureza adormecer...

Que a luz da lua brilhe no teu ser...

E no cheiro do orvalho amanhecer...

Agradecer, só agradecer...

Uma linda noite!

Namastê
CARMELO BARATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário