Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NATAL EM CRISTO


NATAL EM CRISTO
ESPÍRITO CRÍSTICO
RENOVAÇÃO DA ALMA
RENASCIMENTO DO CORAÇÃO
ACENDER TODOS OS CHACRAS

O CHACRA DO CORAÇÃO
DESPERTAR O AMOR CRÍSTICO
ACENDER A CHAMA AZUL
SABER QUE TODOS SOMOS UM

NA FIGURA DO MENINO
DEITADO NA MANGEDORA
TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO
TODAS AS ALMAS SOFRIDAS
QUE A IMAGEM DO CRISTO MENINO
DEUS DE AMOR E UNIÃO
UNA O MUNDO EM UM SÓ CORAÇÃO

É NATAL...
NATAL EM CRISTO
QUE OS ANJOS LOUVEM
QUE OS CORAÇÕES CANTEM
QUE A LUZ DE CRISTO NOS ILUMINE
QUE RENOVE A NOSSA ALMA
QUE ESSE SOL DE AMOR NOS LEVE PRA CASA
A CASA DA EVOLUÇÃO
DO NOSSO EU INTERIOR
O NOSSO CRISTO EM MIM
CRISTO EM VOCÊ
NAMASTÊ



2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho, Carmelo!!! Que teu Natal seja de paz, harmonia, alegrias e fartura! Não esquecendo daqueles que nada terão em suas mesas nessa e nas demais noites do ano!! Boas Festas e um Novo Ano de muita saúde e prosperidade!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir