Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 9 de outubro de 2011

Sua vida é o reflexo de suas escolhas conscientes e subconscientes Como é bom encontrar a sua verdade, né? Mas pra isso você tem que descobrir por si mesmo o que é de verdade. Sim, porque ela tem o poder de eliminar ou de reduzir bastante sua necessidade de ser qualquer coisa! Você é o que é! E pronto! E vamos logo esclarecer que você não é qualquer coisa e nem pouca coisa, tá? Convença-se que você é divino, viu? Você não precisa mais usar unhas e garras para conseguir as coisas nesta vida. Você já tem tudo e está bem aí dentro do seu coração. Tudo o que você precisa está aí dentro. E por isso, basta você apenas ser, apenas viver!


RECEBI DE UMA QUERIDA AMIGA, E FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
POR ISSO REPASSO PRA VOCÊS AMIGOS!

Sua vida é o reflexo de suas escolhas conscientes e subconscientes

Como é bom encontrar a sua verdade, né? Mas pra isso você tem que descobrir por si mesmo o que é de verdade. Sim, porque ela tem o poder de eliminar ou de reduzir bastante sua necessidade de ser qualquer coisa! Você é o que é! E pronto! E vamos logo esclarecer que você não é qualquer coisa e nem pouca coisa, tá?

Convença-se que você é divino, viu? Você não precisa mais usar unhas e garras para conseguir as coisas nesta vida. Você já tem tudo e está bem aí dentro do seu coração. Tudo o que você precisa está aí dentro. E por isso, basta você apenas ser, apenas viver!

Permita-se ser capaz de se sentir bem com quem você é, fazendo o que quer que esteja fazendo, em qualquer momento! O paraíso existe e você pode habitá-lo já, em vida! Os resultados da sua busca da verdade são a única prova segura de que a verdade é eterna, coerente, confiável e nascida do amor. Isso mesmo, a verdade vem do amor!

Descubra logo que é a verdade que faz você perdoar os conceitos errados que você faz a respeito de você mesmo e da sua vida. Sabe por que? Porque Deus está dentro de você e de todos os seres vivos. Isto quer dizer que cada ser vivo é uma representação única da identidade de Deus! Será que é tão difícil entender e aceitar isso?

Deus não castiga, sabia? Se alguém castiga é você mesmo que se castiga com a culpa, a vergonha e o medo. Mas isso ocorre quando você desconhece a sua natureza divina. Sempre houve uma Ordem Divina para tudo na vida. E é por esse motivo que o local onde você se encontra é exatamente onde você deveria estar, viu?

Sua vida é o reflexo de suas escolhas conscientes e subconscientes. E quando você não escolhe é como se estivesse vivendo à revelia, ao gosto do vento. Você nasceu com uma missão de vida e Deus te deu tudo aquilo de que precisa para cumprir esse objetivo, tá?

Talvez o seu maior desafio seja o de aprender a viver de acordo com as suas crenças, viu? Nunca esqueça que você é uma representação única e perfeita de tudo aquilo que é Deus! Você sempre possuiu o equipamento necessário para lidar com qualquer coisa, com qualquer situação.

 Fique com Deus!

"Se Deus se encontra dentro de todos os seres vivos, então há uma verdade divina e eterna em tudo o que vivo e vejo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário