Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

domingo, 10 de abril de 2011



RECEBI POR EMAIL DE UMA GRANDE AMIGA MINHA E NÃO PODIA DEIXAR DE REPASSAR, E CLARO FAZER MEUS COMENTÁRIOS...RS
Curta e sábia!
Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.

Ele disse: - Ha uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós.
Um é Mau - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego.
O outro é Bom - É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade,
humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé. 

O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: - Qual lobo vence? 
 
O velho índio respondeu:
 - "Aquele que você alimenta! "
 EQUILIBRE O SEU EU-INTERIOR, O SEU EU-LUZ E O SEU EU-SOMBRA...
CONSTANTEMENTE NOSSO EU-SOMBRA E O NOSSO EU-LUZ ESTÁ EM CONSTANTE LUTA...
O NOSSO YIN E O NOSSO YANG...
O NOSSO POSITIVO E O NOSSO NEGATIVO...
ASSIM COMO O DIA E A NOITE...
O CLARO E O ESCURO...
O FRIO E O CALOR...
PARA ESTARMOS BEM PRECISAMOS NOS CONHECER... 
O AUTO-CONTROLE É ESSENCIAL PARA O NOSSO BEM ESTAR... POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA...
SOMO HUMANOS, FALHO, MAIS SE CULTIVARMOS BONS SENTIMENTOS, BONS PENSAMENTOS...
SOMOS COMO ÍMÃS... ATRAÍMOS BOAS ENERGIAS E ASSIM O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR...
BEIJOS , ADORO TODOS VOCÊS... VIBRAÇÕES DE PAZ PARA VOCÊ NESTA SEMANA!
NAMASTÊ

Um comentário:

  1. Uma vez eu postei esta lição no meu blog, lá no comecinho do mesmo; é encantadora e reflexiva de fato! Belo post! Beijinhos e ótima semana ;-)

    ResponderExcluir