Poema de um Amor Divinizante

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato...do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você !
Somos Deuses !!!
Eu O encontrei em você!
Que delícia !
Eu encontrei você!

Professor HermógenesSEJAM BEM VINDOS! NAMASTÊ

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



Adoro isto...
Adoro este ciclo da vida...
Este inconstante estado de ser...
Inconstante das marés
Adoro esta natureza inconstante...
Este estado do hoje, do amanhã...
De amar, de se apaixonar...
Um sol hoje, a chuva amanhã...
De estar hoje e já não ser amanhã...
De mergulhar e se transformar...
Desta "metamorfose ambulante" que hoje eu sou...
Desta loucura tão bela que é ficar e se apaixonar...
Do verde mar, do azul celeste deste céu...
Deste céu infinito e nele voar...
De ver nascer o mínimo sinal de vida...
Vida que há em mim
Que há na representação de cada molécula do ser vivo....
Adoro isto...
Neste ciclo da vida de nascer, crescer e morrer...
Adoro isto... O ciclo da vida...


Carmelo Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário